sábado, 20 de agosto de 2016

Capítulo 3 - Uma Mega Batalha pela Key Stone!

Enquanto os dois treinadores se encaravam, prestes a começarem uma batalha, Yvi apenas observava.
— Quem é você? — Ela pergunta, olhando para o jovem de cabelos e roupas escuros.
— Não importa, só o que interessa agora é derrotar esse brutamontes. Pode ficar tranquila, irei conseguir recuperar o objeto que lhe foi roubado.
— Bem, na verdade não é meu, mas sim de uma amiga e-- 
Yvi é interrompida pelo metido à herói, que lhe mostra a palma da mão como um sinal pra parar de falar. Ela sente que a batalha começaria realmente agora.
— Irá sofrer as consequências de me afrontar, moleque intrometido!
— Você pensa que eu seja fraco apenas por minha idade, certo? Hm, se fosse por isso, venceria por ter uma idade mental bem superior à sua.
— Não estou aqui para ouvir insultos, vamos começar logo! — Ele berra, apontando o seu guarda-chuva para o concorrente, enquanto seu Garchomp dá um passo à frente.
— Se é assim que deseja...
— Charizard, comece atacando-o com Dragon Tail!
~Grawwwooh!~ 
— Garchomp, desvie e revide com Dragon Claw!
O dragão laranja concentra energia em sua calda e parte para cima de seu adversário, porém o tubarão levanta voo para desviar e, ainda no ar, arranha as costas de Charizard com sua garra envolta de poder, causando um grande ferimento em seu inimigo.
Ami, revide o golpe com Dragon Claw!
— Faça o mesmo, Garchomp!
A pata de Charizard fica envolta por uma energia verde em forma de garra, enquanto seu oponente prepara o mesmo ataque. Os dois, voando, começam um embate com suas garras, disputando qual a mais forte, como em uma queda de braço.
— Agora! — O ladrão que havia derrotado Yvi dá o comando para seu Pokémon.
~Grwaaaaahhr!~ — Rugindo, o tubarão se afasta rapidamente do seu adversário e levanta sua barbatana pra cima, focalizando energia em sua garra e partindo para Charizard, que nem ao menos tem tempo para alguma reação -assim como seu treinador-, com ela levantada.
— Não!! — O garoto fica impressionado com a rapidez de seu oponente, que tinha acabado de derrubar seu Pokémon no chão. 
— E aí, molequinho, ainda acha que pode me vencer? Hahahaha!
— Eu e Charizard não desistimos facilmente. Mega Punch!
— Huh?
Enquanto o bandido e seu monstro de bolso se distraíam rindo da cara de seus desafiantes, o lagarto de fogo levanta agilmente do chão e, com um movimento insanamente veloz, avança em direção a Garchomp com seu punho rodeado por intensas chamas. O tubarão voador é jogado no chão, levantando poeira.
— N-não pode ser!
Oui, mas é.
— Pensa que o jogo já está ganho, não é mesmo? Pois pode desistir da ideia, ou não se lembra do que aconteceu com a menininha? — Ele olha para Yvi, que apenas assistia a batalha. — Ela estava demasiada confiante, mas de uma hora pra outra chorava vendo seu passarinho sendo espancado! O mesmo acontecerá com você agora.
— Eu pensava em lhe poupar disto, moleque, mas, pelo que parece, não tenho outra escolha. — Ele aponta seu guarda-chuva roxo, que agora continha uma espécie de pedra colorida na ponta, para seu Pokémon.
''Então essa deve ser a pedra que ele roubou da Marina. Hum, me parece bastante valiosa, mas tem alguma coisa incomum, que eu não sei o que é, nela. E, pensando bem, tem um símbolo muito parecido com a pedra no colar de Garchomp.'' — Yvi pensa, enquanto sentia que algo estava para acontecer.
— Extremamente previsível, exatamente o que eu pensava que você ia fazer.
— Huh?!
— Sei muito bem o que é e o poder de uma Key Stone, seu idiota. Sei tão bem que, adivinhe, também tenho uma igualzinha. — Ele afirma, mostrando o relógio com uma pedra exatamente igual à que seu adversário que usava no pulso. 
— Mas como você conseguiu isso, pirralho? Essas pedras são raríssimas, poucas delas existem no mundo!
— Não é da sua conta e não pretendo dizer como consegui, mas e aí, vai mesmo querer uma batalha de megaevoluções? Pode ter certeza que treino muito bem meu Charizard.
''Key stone? Do que esses dois estão falando?''
— É o que mais quero no momento, pode acreditar. Saiba que também não fico para trás com meu Garchomp. 
— Já que insiste... Vamos transcender os limites da evolução, ami!
~Grawwwh!~ — O dragão laranja confirma.
— O poder lendário da megaevolução está conosco, megaevolua Charizard!
O garoto pousa a mão na pedra de seu relógio, que começa a liberar feixes de energia dourada. Enquanto isso, a pedra na coleira de Charizard também passa a brilhar, logo em seguida liberando raios iguais aos de seu treinador. De repente, o lagarto começa a ser tomado por uma aura azul quase cegante. À medida que Yvi assistia, impressionada, àquele espetáculo, o brilho que vinha de Charizard começa a desaparecer, revelando um dragão negro, de asas e frente azuis, com chamas também azuis queimando em seu rosto.
~Grrrrrrrrrrawwwwwwwwwwwwwhh!~

Capítulo 3 - Uma Mega Batalha pela Key Stone!
Temporada 1 - Arco 1

''Mon Dieu, isto é incrível, aquele Pokémon agora está totalmente diferente e parece, também, estar mais forte! Mas o que será essa tal megaevolução?''
— Belo espetáculo, rapazinho, pena que agora é a minha vez!
— À vontade. Com certeza deve ter roubado a Key Stone para uso próprio, nada mais justo que usufruir dela antes que eu lhe tire de volta.
— Arghh... — Ele fecha seus punhos. — Irá se arrepender de me zombar, Garchomp vamos logo para acabar com isto!
~Gaaaaar!~
O criminoso traz a pedra na ponte de seu guarda-chuva até sua mão, fazendo com que raios multicoloridos saiam do objeto, assim como aconteceu com seu rival. Garchomp também parece sentir os mesmos efeitos que Charizard havia sentido, liberando uma aura brilhante da pedra em seu colar, logo se revelando em uma forma mais medonha e poderosa. Com barbatanas e busto maiores, além de mais espinhos, o tubarão agora parecia estar ao nível que seu opositor tinha ganho. 
Enquanto isso, Bravo já estava acordando, após beber uma poção que sua dona lhe tinha dado.
— Veja pequenino, acho que iremos presenciar uma grande batalha agora. Ah, e me perdoe por ter lhe metido naquela batalha, eu sabia que o nível de Garchomp era umas cem vezes maior que o seu, mas... hm, não sei, eu precisava recuperar o que minha amiga tinha perdido. Você entende e me perdoa?
~Fletch!~ — Ele concorda com a cabeça, recebendo um carinho de Yvi.
Merci beaucoup, amiguinho, fico muito feliz com isso, agora vamos assistir a batalha e torcer para que o garoto estranho que nos está ajudando vença!

(Ouça essa música enquanto lê)

— Charizard, Steel Wing!
— Draco Meteor!
Charizard, agora megaevoluído, parte para cima de seu adversário com as asas envoltas por um brilho prateado, já o Mega Garchomp é coberto por uma aura laranja e dispara uma esfera branca de poder para o céu que se divide e lança várias pedras cobertas de energia em direção ao chão, com o intuito de acertarem o dragão negro. 
— Desvie de todas pedras!
O comando é atendido pelo Pokémon, que, ainda com as asas cobertas de energia, consegue desviar de quase todos os meteoros, sendo atingido por uma das pedras em sua asa. Apesar do ferimento, Charizard obtém êxito, atingindo seu oponente, que é jogado contra um tronco de árvore, depois de todas as rochas pousarem no chão.
— É, Bravo, essa luta está acirradíssima, assim como eu imaginava.
~Fleww!~ — Ele concorda.
''Argh, esse ferimento na asa prejudicará muito meu Pokémon, não sei se ele irá conseguir voar novamente depois disto.'' 
— E aí, idiota, seu Pokémon parece estar incapaz de voar, o que me facilita usar os movimentos do tipo terra, o que irá fazer contra isto?
— Qualquer desvantagem pode se transformar em vantagem, Charizard não é feito só de asas, muito pelo contrário, e você irá conferir isso.
— Acho que não terei tempo de conferir, HAHAHA, Stone Edge!
Garchomp cruza os braços e, quando descruza, faz vários pilares azuis surgirem do chão até a direção de seu concorrente.
— Destrua todas as pedras com Dragon Claw!
Com a pata coberta de um poder brilhoso verde em forma de garra, o lagarto destrói todas as pedras que surgiam em sua frente, começando a correr em direção a Garchomp e quebrando todos os pilares até chegar nele e o atingir com suas garras.
— N-não pode ser, você deve estar usando algum tipo de bruxaria para isto! — O ladrão começa a se irritar com a batalha até então ruim para seu lado. 
— Ainda acha que desvantagens podem me afetar de alguma forma?
— Não acho... tenho certeza! Sand Attack, com toda potência, agora!
— Agarre-se ao chão, Charizard! E você, menina — ele olha para Yvi —, cubra os olhos!
— A-ahn.. certo! — Ela atende a ordem, cobrindo seus olhos e os de Bravo.
Uma tempestade de areia começa a se formar no local graças ao Mega Garchomp, que lança boa parte do ataque em direção ao seu adversário. Mega Charizard tenta não ser levado pela força da tempestade, mas falha e é levado pelos ares. Quando o ataque começa a perder força, os treinadores tiram suas mãos de seus olhos e vêem que o dragão padecia caído num tronco partido, quase sem forças.
''Oh, Arceus, será que é o fim da batalha? Não, não pode ser, por favor, aquele garoto e seu Pokémon são minha única esperança para recuperar a tal pedra que Marina tanto gosta!''
— É o fim pro seu Charizard, moleque. Você batalhou bem, além de ter aprendido a nunca ficar no caminho do grande Remo!
— Eu... não... irei... desistir... — Ele murmura. — CHARIZARD, levante-se!
Com o grito de seu treinador, o Pokémon faz de tudo para se levantar e voltar à batalha, mas, com a tempestade de areia ainda ativa, isso se torna mais difícil ainda.
— Levante-se agora!
~Growah... — Ainda megaevoluído, o lagarto consegue ficar de pé, quase sendo derrubado pelo vento empoeirado forte.
— Desista e deixe seu Pokémon descansar, ou terei de acabar de uma vez com ele!
— Eu e Charizard já passamos por muita coisa, não desistimos assim tão facilmente. 
''Esse garoto... ele parece ser aquele tipo de pessoa que não desiste nunca, mas o monstro dele está muito fraco, acho que irá desabar desmaiado no chão de tanto cansaço.''
— Não tenho outra escolha, é melhor acabar logo com isso. Garchomp, Dragon Claw!
O tubarão começa a correr, despreocupado, até seu oponente, com a garra coberta por um brilho verde. Enquanto isso, Yvi assistia apreensiva, com a certeza de que seria o fim de batalha para seu salvador, já Charizard, paralisado, arfava muito, esperando alguma ordem de seu treinador, mas sabendo que a qualquer momento poderia ser nocauteado.
— Lembre-se de tudo que já passamos, ami, eu confio em você, Mega Punch!!!!!!!!!
Quando Garchomp já estava prestes a lhe acertar, o dragão furioso concentra todo o poder que ainda lhe restava e, liberando chamas azuis de seu corpo, acerta um soco massacrante em seu opositor, que é jogado até uma distância enorme, destruindo os meteoros que ainda se encontravam fincados no campo por onde passava, até chegar em um tronco partido e cair inconsciente.

(Pode parar a música se ainda estiver tocando)

Quando o tubarão terrestre volta à sua forma normal, nocauteado, a tempestade de areia para, enquanto Charizard se apoia ajoelhado no chão, respirando com dificuldade.
— Eu sabia que conseguiríamos, companheiro, você fez um dos seus maiores trabalhos em batalhas, lhe agradeço muito por isso. — Ele retira uma poção de sua mochila e entrega ao seu Pokémon, que também volta à sua pré-mega. — Beba isto e volte logo, logo à Pokéball para descansar.
Ainda com o queixo caído, assim como Remo, depois de ter visto aquele espetáculo, Yvi corre até seu herói, com Bravo já recuperado voando ao seu lado.
— Isto foi fascinante, a melhor luta que eu já assisti em toda minha vida!
— Humph, não precisa exagerar.
— Não é exagero, acredite. Muito obrigado mesmo! — Ela vai até o garoto e o abraça.
Ele fica sem reação, não retribuindo o agradecimento, já Yvi, depois de o soltar, vai até Charizard e lhe afaga, deixando-no envergonhado.
Merci beaucoup, grandão!
~Grawwhhh!~
— Agora pode me dizer seu nome?
— Me chamo Alain.
— Um nome bem exótico, mas me diga, por que resolveu me salvar daquele brutamontes?
— Não gosto de ver pessoas indefesas sofrendo nas mãos de bandidos como aquele, além disso, eu e Charizard gostamos bastante de batalhar e treinar.
— Falando naquele ladrão... — Ela percebe o que estava acontecendo do outro lado do campo. — Acho que ele está tentando fugir!
Alain vira o rosto e avista Remo fugindo com a Pokéball de Garchomp nas mãos, além de ainda ter a pedra roubada da vó de Marina consigo.
— Charizard, s´il vous plaît?
O Pokémon acena com a cabeça, entendendo o pedido de seu mestre, e corre até Remo, quando solta algumas brasas de sua boca em direção ao bumbum do homem, que dá um grito e joga seu guarda-chuva pra cima. Com a boca, o lagarto agarra o objeto e o leva até as mãos de seu dono, enquanto o criminoso continua a correr, mesmo com as calças queimadas.
— Hahahaha, acho que esse cara mereceu isso, não é Bravo? — Yvi pergunta ao passarinho pousado em seu ombro, que pia como sinal de resposta.
Bien, acho que isso lhe pertence. — Ele retira a pedra do guarda-chuva e entrega à Yvi, que guarda em seu bolso.
— Não faço ideia de como retribuir tanta generosidade!
— Não precisa retribuir nada, eu e Charizard só fizemos o que devia de ser feito, agora temos que ir.
— Ah, já vão?
— Sim, temos alguns assuntos para tratar.
— Espero que algum dia nos cruzemos novamente para eu lhe poder ajudar como você me ajudou.
— Se for a vontade de Arceus, que assim seja. — Ele monta em seu dragão. — Até mais, então.
— Até, cuide-se! — Acenando, ela se despede do garoto, que desaparece nas nuvens.
~Flewwwww!~ — O pequeno Fletchling pia, como forma de também se despedir.
— Agora é o melhor irmos, parceiro, vamos devolver isto à Marina!
Dito isso, Yvi volta a voar ao lado de seu passarinho, saindo da floresta muito agradecidos pelo que o tal Alain havia feito. Ela queria vê-lo novamente, talvez num futuro próximo. E mal sabia ela que seu desejo iria se realizar um dia não tão distante.

-Lumiose City-

Enquanto isso, na maior cidade da região de Kalos, Xavier batia na porta de uma construção grande e antiga no centro da cidade.
Mon Dieu, será que vim até aqui para nada? Ninguém atende, acho que estou perdendo meu tempo mesmo. — Ele falava para si mesmo, enquanto conferia o cartão que Diantha lhe tinha entregue. — Tenho certeza que estou no lugar certo, o endereço no cartão é o daqui.
De repente, dois garotos, um ruivo e um gordinho, passam por onde Xavier estava e param para falar com ele.
— Xavier? — Ele chama o amigo, que vira para frente.
— Tierno, Trevor, o que fazem aqui?
Salut, amigo! Estamos indo para uma palestra que o Professor Sycamore irá dar no Teatro Municipal. 
— Ah, então vocês conhecem esse homem, certo?
— Huh? Claro, ele é uma das minhas grandes inspirações. — Trevor responde. — Além de ser o maior especialista em megaevoluções, aquela forma nova dos Pokémon que foi descoberta aqui em Kalos.
— Eu já vi essa tal megaevolução várias vezes nas batalhas da Diantha, aliás, tenho muitas novidades para contar à vocês, tenho certeza de que não irão acreditar no que lhes vou dizer.
— Depois vocês nos conta, estamos apressados, mas, antes de irmos, nos responda: o que faz em frente ao laboratório do Professor? 
Bien, tem que a ver com o que lhes tenho para contar e, claro, com o Professor.
— Então que tal ir assistir a Palestra conosco? Aproveitamos para conversar no caminho.
— Ótima ideia, Trevor! — Tierno afirma.
— Claro, mas precisa de algum ingresso ou algo do tipo?
— Não se preocupe, um amigo meu do curso de Conhecimento Pokémon lhe deixa entrar. Agora é melhor irmos!
— Très bien!
Enquanto isso, em algum lugar desconhecido de Kalos...

— Já está tudo preparado para o ataque?
Resultado de imagem para xerosic
Oui, monsieur Flare, tudo como o senhor planejou, Essentia e alguns recrutas atacarão o local com uma cortina de fumaça logo quando a Campeã entrar e, em seguida, raptaremos ela e o Professor.
— Que assim seja ou, ao contrário, já sabem o que lhes irá acontecer.
— Não haverá falhas dessa vez, mestre, pode ter certeza, mataremos dois coelhos com uma cajadada só.
— Pois bem, nos falamos de novo depois de tudo ter dado certo ou não. Desligando.

Continua!

3 comentários:

  1. OH MY GOODNESS *-* Foi das batalhas mais fantasticas que já li, tudo perfeito, a coordenação dos movimentos, as descrições, tudo bateu certo e formou algo verdadeiramente incrível, diria que foi um dos pontos mais altos de toda a fanfic, você sempre consegue formar uma boa história e juntar boas batalhas, é um dom, nem todo o mundo consegue as duas coisas, eu por exemplo foco mais em historia do que lutas, mas enfim, isto é para falar do seu capítulo =P
    Adorei tudo, o final foi bem misterioso com Lysandre planeando um ataque, acho que o Xavier e os amigos vão ficar presos no meio do ataque (com sorte Trevor morre kkkk brinks)
    Anyway, estava tudo perfeito, não consigo dizer mais nada a não ser isso =P

    Continua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e incentivos, é muito gratificante saber que tenha gostado do capítulo ^^ Estava preocupado com a batalha, fico feliz que tenha gostado dela! \o/ Muitas coisas estão por vir, mas acho que o Trevor não vai morrer kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Batalha 100% perfeita, para ficar melhor só se aparecesse um Pachirisu safadão montado num Luxray e comendo pastel de Torchic.
    As descrições estavam ótimas, acho que consegui sentir as vibrações dos ataques(-q coisa de Phoebe), e a theme do Greninjash acabou exatamente na parte que você pediu para parar de ler!
    Ctz que Alain vai aparecer mais e ter importância. O Remo teve o que 'merece e agora faz cosplay de Charizard, com o rabo em chamas. (isso foi muito engraçado na minha mente :'))
    Fuks e Trevor apareceram também no final, Xavier decidiu mesmo seguir a dica da Diantha (Meu Bibarel está a procurando) e foi até o lab do Sycamore, mas agora está indo para uma palestra aonde a Team Flare vai atacar. Mal sabem eles que Tierno pode explodir a qualquer momento...
    Ansioso para mais! Continue *u*

    ResponderExcluir